terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A Casa Assombrada

Episódio II

- Acabámos de receber uma notícia que nos pode ajudar a resolver o mistério dos desaparecimentos. O Museu de História Natural foi assaltado e perdeu-se uma rara espécie de mamíferos que os estudos afirmavam serem extremamente perigosos quando encontrados selvagens. Têm o poder de converter animais e mesmo pessoas em serpentes.

Ao ouvir esta notícia, todas as pessoas ficaram em pânico a imaginar os seus amigos transformados em serpentes a converter cada vez mais pessoas em monstros
.
Entretanto, dentro da mansão, como já era quase noite, as pessoas começaram a transformação em pessoas serpente, para fazerem mais clones e o mundo só ter aquela espécie perigosa. Nesta altura já só havia umas quatro mil pessoas que ainda não tinham sido transformadas em pessoas serpente.
A rainha de Inglaterra estava muito preocupada por vir a haver diminuição de receitas para o estado (para não mencionar que já estava a dever uns bons milhões de libras a algumas empresas), pois havia muito menos pessoas a pagar impostos e por isso o estado podia ir à falência se as pessoas continuassem a desaparecer com a mesma rapidez. Já havia cada vez mais protestos de a rainha só queria dinheiro e estava-se a lixar para o bem estar das pessoas de Inglaterra (que por acaso era verdade e que ela também só queria saber da sua casa) e que só estava interssada no caso dos desaparecimentos por causa de assuntos finaceiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário